Zagueiro Uesles só deverá voltar a atuar na Série D

 Zagueiro Uesles só deverá voltar a atuar na Série D
Compartilhar

Pela avaliação do fisioterapeuta Leonardo Félix, o jogador vem se recuperado bem

O zagueiro do Campinense Uesles entra na quarta semana de tratamento. O jogador sofreu uma contratura muscular na perna esquerda, na partida contra o Sousa, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano. Ele não defendeu o time rubro-negro nas partidas da final contra o Treze.

Pela avaliação do fisioterapeuta Leonardo Félix, o jogador vem se recuperado bem. A expectativa é de que na próxima semana o jogador possa ser colocado à disposição da comissão técnica para treinos leves. Mas Uesles só deve ter condição de jogar no Campeonato Brasileiro da Série D.

“O atleta Uesles iniciou a transição evoluído bem, não sente dores, conseguindo executar as atividades com firmeza. Na próxima semana, vamos fazer nova avaliação para que ele seja liberado para a preparação física”, disse o professor Leonardo Félix.

A primeira partida do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série D está marcada para o dia 19 de setembro. A estreia será contra o América de Natal-RN, na Arena das Dunas. Mas antes, o time vai realizar dois jogos amistosos.

A equipe está sendo preparada pelo treinador Givanildo Sales para o compromisso de sábado, às 16h, contra o Central-PE, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru-PE. O segundo amistoso também contra o Central será na próxima semana no estádio Amigão, em Campina Grande.

*Por: Franco Ferreira

Portal Correio

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores.