Treze afasta atacante Ceará por indisciplina

 Treze afasta atacante Ceará por indisciplina
Compartilhar
Pub - Inferior notícias

Esclarecimento da direção do Treze reforça que “o setor jurídico já toma as providências para a rescisão de contrato por justa causa do atleta”

O elenco do Treze está mais resumido para o compromisso de domingo (30) contra o Ferroviário-CE, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador Moacir Júnior não vai contar com o meia Alexandre Santana, suspenso e com o atacante Ceará, que está afastado do clube, por indisciplina.

O afastamento do atacante Ceará, de certa forma surpreendente, foi oficializado pela diretoria através de uma nota assinada pelo presidente Walter Júnior. O jogador, que tem passe preso ao clube, deixou de cumprir determinações da comissão técnica.

“Ceará não é mais atleta do Treze Futebol Clube. A diretoria informa que o atleta Francisco Olivan Bezerra Calíope ‘Ceará’ não seguirá e não faz mais parte do elenco do clube nesta temporada”. Continua a nota destacando que, “o Treze, através de sua diretoria executiva, comunica que não tolera ausência sem justificativa e indisciplina”. O esclarecimento da direção do Treze reforça que “o setor jurídico já toma as providências para a rescisão de contrato por justa causa do atleta”.

A partida contra o Ferroviário-CE, valendo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, domingo (30), será às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Sem poder contar com Alexandre Santana que foi expulso, no jogo passado, o treinador Moacir Júnior deve escalar Bruno Mota no setor.

*Por: Franco Ferreira

Portal Correio

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores.