“Quando recebi o Espírito Santo, deixei de ser uma pessoa agressiva”

 “Quando recebi o Espírito Santo, deixei de ser uma pessoa agressiva”
Compartilhar
Pub - Inferior notícias

A Policial Militar e psicóloga Rita de Cássia encontrou a paz, ao entregar sua vida nas mãos de Deus. Saiba mais detalhes.

Policial Militar e psicóloga, Rita de Cássia Dias Romão é uma pessoa cheia do Espírito Santo e não esconde sua satisfação em servir a Deus. Até mesmo quando tem a oportunidade durante o serviço, diz, ela fala do amor de Jesus.

Mas, antes de entrar para a corporação – e também se tornar psicóloga – Rita passou por problemas bem difíceis, o primeiro deles aconteceu ainda na infância. Ela e mais quatro irmãos sempre presenciavam as brigas constantes entre os pais. Além disso, ainda tinha que tolerar o vício do pai em bebidas.

Aos 16 anos, ela saiu de casa, se casou e teve filhos. Tudo parecia caminhar muito bem, até que o ex-marido passou a ter as mesmas atitudes que o pai dela tinha com a mãe. Com medo, ela resolveu se tornar uma policial, pois acredita que, assim – conta – seria uma forma de se defender das atitudes do companheiro. No entanto, a separação veio e, logo, ela se encontrou sozinha. Mas isto não a abalou, até que conheceu o seu atual marido.

“Ele era mais nervoso do que eu, mas, mesmo assim, resolvemos nos casar. Logo vieram as brigas, os desentendimentos, até que, um dia, fomos convidados para conhecer o Templo de Salomão. Após aceitar o convite, logo percebi uma mudança na minha vida, mas eu queria mais, eu queria o Espírito Santo…”, relata.

Para tanto, Rita não mediu esforços. Passou a buscá-lO de todo o seu coração e, finalmente, o Espírito de Deus veio sobre a sua vida.

“Quando recebi o Espírito Santo, deixei de ser uma pessoa agressiva”, testemunha.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Rita, e saiba o que o Espírito Santo fez em seu interior:

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores.