Postes caem e interditam trânsito na principal dos Bancários, em João Pessoa

 Postes caem e interditam trânsito na principal dos Bancários, em João Pessoa
Compartilhar

Equipes da Seinfra, da Semob-JP e da Energisa estão no local e orientam motoristas para evitar o local e desviar pela Hilton Souto Maior ou por dentro dos Bancários até a BR-230.

Pelo menos dois postes caíram e interditaram o trânsito na Rua Empresário João Rodrigues Alves, a principal dos Bancários, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), a pista está interditada no sentido bairro-centro, no trecho em frente a um hipermercado, próximo ao acesso para a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo moradores da região, um poste teria caído por volta das 5h20 e, com a força da queda, derrubado outro poste e comprometido um terceiro. A Semob-JP informou que equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e da Energisa Paraíba, concessionária responsável pela energia elétrica do município, estavam trabalhando no local por volta das 6h50.

Por causa do acidente, o trânsito foi fechado e a orientação da Semob-JP é para que os motoristas evitem o local e busquem rotas alternativas para ir ao centro, como optando ir pela Avenida Hilton Souto Maior ou então pela Rua Flamboyant, por trás do shopping, antes da Praça da Paz, seguindo até o acesso à BR-230.

Não há previsão de conclusão das obras no local e do restabelecimento do trânsito.

G1PB

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores.