Liga da Justiça de Zack Snyder é o filme mais pirateado da semana

 Liga da Justiça de Zack Snyder é o filme mais pirateado da semana
Compartilhar
Pub - Inferior notícias

Já era de se esperar que a versão do diretor Zack Snyder do filme da “Liga da Justiça” foi o filme mais baixado da semana nos serviços de download de torrent, de acordo com o TorrentFreak, nessa segunda-feira (22). O filme desbancou “Raya e o Últio Dragão”, que liderava a lista há duas semanas.

O filme foi lançado pela HBO Max, no dia 18 e devido a algumas particularidades e do fato de o streaming não estar disponível no Brasil, sendo necessária a locação do longa, podem ter contribuído para o grande número de downloads ilegais.

O filme traz alguns eventos do longa original, de 2017, mas há a presença de personagens que não estavam na produção exibida no cinema. Em mais de 4 horas, o filme traz o retorno do Coringa de Jared Leto, além da apresentação de Darkseid, Vulko, DeSaad, Caçador de Marte, entre outros.

Na lista dos filmes mais baixados estão o retorno de “Tenet” que foi indicado ao Oscar 2021, nas categorias de Efeitos Visuais e Design de Produção e a animação “Soul”, do Disney+, que também foi indicado nas categorias de Melhor Animação, Melhor Trilha Sonora e Melhor Som.

Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores.